"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink.
Vai dizer que tu ainda não sabes da reforma datilográfica, Osmir? Tens que te atualizar...rsrsrs
ResponderExcluirAbs, Athos.
Olha, só não usa isso como desculpa para a demora de atualização do Blog, viu??? 2 dias já sem noticias...Estou em cólicas para saber as novas aventuras! Beijocas saudosas!
ResponderExcluirGente, nessa viagem percebemos quanta falta faz um computador portátil. Principalmente com o blog. Alguns lugares sao complicados para acessar (local, horário). Tentamos ver aqui para comprar, mas tem o problema do teclado. Por isso o atraso com as postagens. Mas logo resolveremos. Abraços Athos, Fabíola e Elaynne!!!
ResponderExcluir